domingo, 15 de março de 2015

Meu querido diário...

Acabei de me aperceber que faltam 4 meses para entrar de férias. Por um lado: ainda???, mas quando olho ao espelho: só???
Tenho perfeita noção que neste momento não estou em forma física (apesar de ir duas vezes por semana ao ginásio) e isso nota-se, quer no espelho, quer na roupa, quer na balança.
Por outro lado, na alimentação também me tenho baldado um bocado (muito). É que isto de ter namorado novo é muito giro, mas jantar muitas vezes fora tem os seus efeitos...
Ora isto tem de mudar, e só eu é que posso mudar! 
Hoje, enquanto comia pipocas no cinema (uma despedida) decidi criar este blog, que eu pretendo que seja uma espécie de diário onde eu posso registar a minha alimentação diária e o meu plano de exercícios, e de alguma forma obrigar-me a "portar-me bem".

Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário